terça-feira, 5 de abril de 2011

Um tempo

Há tempos não escrevo e isso faz falta.
Desde a última vez que escrevi muita coisa aconteceu. Coisas boas e ruins tem se revezado, não igualitariamente.
Parece até que o mundo está por um fio. Dizem que em 2012 tudo acaba, será?
Tenho sonhos. Ontem, lembrei-me que, no começo do ano, prometi a mim ser "resposta de oração" para o mundo perdido e será que tenho sido? Talvez, pouco. É preciso ainda sair dessa zona de conforto e ser a expressão do Corpo de Cristo aqui, enquanto ainda há tempo.
Não quero pecar por omissão e nem mesmo por procrastinação. Antes, quero cumprir com excelência o chamado que me está proposto.
Senhor, dá-nos força. Que a Tua Graça e a Tua Misericórdia nos alcance!



Um comentário:

B.O. disse...

Quero ser também "resposta de oração"! É assim que a vida deve ser vivida!